Nossa história começou em 2021, um pouco depois da pandemia. Na verdade, um pouco antes, eu já vendia como sacoleira, mas por necessidade, trabalhando com mercadorias por comissão. Foi então que, por conselho do meu parceiro de vida, decidi começar a comprar minhas próprias peças. Sempre tive o sonho de trabalhar com vendas, e quando comecei, comecei com bem pouco.

Em 2021, minha irmã e eu decidimos abrir uma loja no centro da nossa cidade. Ela vendia peças para casa e eu vendia lingeries. No entanto, naquela época, não tinha maturidade suficiente para administrar um negócio, e acabei desistindo das lingeries, focando apenas na mão de obra para vender tapetes e itens de casa. Mas isso também não deu certo, pois não tínhamos como pagar alguém para cuidar da loja, e eu já estava prestes a começar meu estágio na faculdade. Eventualmente, fechamos a nossa loja.

Fiquei alguns anos afastada do ramo de vendas, sem interesse em voltar. Mas no ano passado, entrei em um projeto na faculdade que, inicialmente, escolhi pensando no dinheiro. Foi lá que o desejo de trabalhar com vendas despertou novamente, e pude identificar onde havia errado antes. Desde então, graças a Deus, estamos firmes e fortes, com muitas peças lindas para oferecer a vocês!